14. Casa de Peixes
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14. Casa de Peixes
CASA DE PEIXES
A décima segunda das Doze Casas, guardando o Mar de Rosas. Fica situada após a Casa de Aquário, subindo as escadarias.
(O guardião do local pode adicionar mais descrições, basta informar ao ADM Geral por MP)
GUARDIÃO DO LOCAL: Cavaleiro de Ouro de Peixes.
VANTAGEM-ARENA: Mar de Rosas.
ATENÇÃO: para poder atravessar o Mar de Rosas deve-se derrotar o guardião e em seguida lançar 3 dados contra 5 dados do território. Caso a soma de todos eles seja maior que a soma dos dados do território, você possui autorização para passar. Caso contrário, você deve aguardar um (1) dia ou outro post para refazer o seu (punição por desobedecimento desta regra: sujeito a banimento).
OBS.: Caso seu personagem não consiga atravessar o Mar de Rosas até na quinta tentativa, ele morrerá envenenado pelas rosas. Então muito cuidado tentar atravessá-lo.
VANTAGEM-ARENA: Mar de Rosas.
ATENÇÃO: para poder atravessar o Mar de Rosas deve-se derrotar o guardião e em seguida lançar 3 dados contra 5 dados do território. Caso a soma de todos eles seja maior que a soma dos dados do território, você possui autorização para passar. Caso contrário, você deve aguardar um (1) dia ou outro post para refazer o seu (punição por desobedecimento desta regra: sujeito a banimento).
OBS.: Caso seu personagem não consiga atravessar o Mar de Rosas até na quinta tentativa, ele morrerá envenenado pelas rosas. Então muito cuidado tentar atravessá-lo.
REGRA PARA LANÇAMENTO
DADOS DO TERRITÓRIO: [roll="dado"](número de dados)[/roll]
DADOS DO INVASOR: [roll="dado"](número de dados)[/roll]
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