6. Corredor Principal
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6. Corredor Principal
CORREDOR PRINCIPAL
O Corredor Principal é o primeiro das passagens do Palácio Valhalla, escondendo um ou dois guerreiros deuses. Fica situado após a Floresta das Ametistas, adentrando o Palácio Valhalla.
(Os guardiões do local podem adicionar mais descrições, basta informar ao ADM Geral por MP)
GUARDIÕES DO LOCAL: Guerreiro Deus de Mizar e Guerreiro Deus de Alcor.
VANTAGEM-ARENA: Esconderijo nas sombras de Mizar.
ATENÇÃO: para se movimentar neste local (quando possuir os dois guardiões), é necessário o lançamento de 3 dados contra 1 dado do território. Caso a soma de todos eles seja menor que a soma dos dados do território, seu ataque será interrompido pelo guerreiro deus de Alcor (punição por desobedecimento desta regra: sujeito a banimento).
VANTAGEM-ARENA: Esconderijo nas sombras de Mizar.
ATENÇÃO: para se movimentar neste local (quando possuir os dois guardiões), é necessário o lançamento de 3 dados contra 1 dado do território. Caso a soma de todos eles seja menor que a soma dos dados do território, seu ataque será interrompido pelo guerreiro deus de Alcor (punição por desobedecimento desta regra: sujeito a banimento).
REGRA PARA LANÇAMENTO
DADOS DO TERRITÓRIO: [roll="dado"](número de dados)[/roll]
DADOS DO INVASOR: [roll="dado"](número de dados)[/roll]
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