Cavaleiros do Zodíaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preenchendo a ficha - Habilidades do Personagem

Ir para baixo

Preenchendo a ficha - Habilidades do Personagem Empty Preenchendo a ficha - Habilidades do Personagem

Mensagem por Admin Geral Sáb 17 Jul 2010, 14:31

HABILIDADES DO PERSONAGEM




1. Habilidade
A habilidade é uma capacidade, geralmente natural, que o personagem possui. Alguns personagens naturalmente possuem mais habilidades que outros, porém para uma questão de equilíbrio, é permitida a criação de somente uma habilidade, que seja coerente com a história ou treinamento de seu personagem.

1.1. Nome
Este campo deverá ser preenchido com o nome que sua habilidade receberá. O nome deverá fazer sentido com o próprio efeito da habilidade, coerência. Capriche!

1.2.Descrição
Este campo deverá ser preenchido com a descrição completa de sua habilidade. Sua aparência, seus efeitos, sua invocação, sua duração. Capriche, quanto melhor descrita, melhor!

1.3. Tipo
Este campo deverá ser preenchido com o tipo de sua habilidade. Existem quatro tipos: Ativa, que necessitam de ativação e geralmente tem um efeito sobre o adversário; Passiva, que não necessita de ativação e tem seu efeito sobre o possuir da mesma; Debuff, necessita de ativação e causa danos e repreensões no alvo e Buff, necessita de ativação e causa melhorias e curas no alvo.


2. Habilidade da Armadura
Certas armaduras possuem capacidades distintas umas das outras. Algumas passivas, outras ativas... Algumas oferecem buffs, outras debuffs. Os campos abaixo serão preenchidos pela administração do fórum.

1.1. Nome
Este campo será preenchido com o nome da habilidade que sua armadura possui.

1.2.Descrição
Este campo será preenchido com a descrição completa da habilidade que sua armadura possui.

1.3. Tipo
Este campo será preenchido com o tipo da habilidade que sua armadura possui.


3. Golpes
O golpe é o movimento, tanto ofensivo, defensivo quanto passivo, que o personagem realiza de forma a causar uma diferença na batalha. Bons golpes vencem as batalhas. Capriche! Os personagens mais poderosos tendem a possuírem mais técnicas, assim fica pré-definido que os personagens RANK C e RANK B possuem 2 (DOIS) golpes inicias sem variações; RANK A e RANK Y possuem 3 (TRÊS) golpes iniciais sem variações; e RANK Z possui 4 (QUATRO) golpes iniciais sem variações.
OBS.: Variações são contadas como golpes.

3.1. Nome
Este campo deverá ser preenchido com o nome que seu golpe receberá. O nome deverá fazer sentido com o próprio efeito do golpe, coerência. Capriche!

3.2. Tipo
Este campo deverá ser preenchido com o tipo do seu golpe. Existem várias subdivisões: Primeiro, classifique em Ataque, que visa causar danos ou em Defesa, que visa impedir danos. Depois, classifique em golpe Físico, aqueles que utilizam do corpo; Cósmicos, aqueles que utilizam de energia ou Psíquicos, aqueles que utilizam a mente.

3.3. Descrição
Este campo deverá ser preenchido com a descrição completa de seu golpe. Sua aparência, seus efeitos, sua invocação, sua duração. Capriche, quanto melhor descrita, melhor!

3.4. Poder
Este campo não deverá ser preenchido por você e sim pela Administração. Este é o poder do golpe, e não o dano ou resistência, pois estes variam sobre várias circunstâncias. Porém, você poderá colocar sugestões: RANK C – de 5 a 30; RANK B – de 5 a 35; RANK A – de 5 a 40; RANK Y – de 5 a 45 e RANK Z – de 5 a 50.

3.5. Efeito e Consequência
Este campo deverá ser preenchido com os efeitos e as consequências trazidas pelo seu golpe. Os efeitos agem sobre o alvo e geram mais gasto de energia quando positivos e geram menos gasto de energia quando negativos. As consequências agem sobre você e geram menos gasto de energia quando negativas e mais gasto de energia quando positivas.
Admin Geral
Admin Geral
Admin

Mensagens : 176
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível:
Preenchendo a ficha - Habilidades do Personagem Left_bar_bleue0/0Preenchendo a ficha - Habilidades do Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Vida:
Preenchendo a ficha - Habilidades do Personagem Left_bar_bleue0/0Preenchendo a ficha - Habilidades do Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Cosmo:
Preenchendo a ficha - Habilidades do Personagem Left_bar_bleue0/0Preenchendo a ficha - Habilidades do Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)

https://cavzodiaco-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos