Cavaleiros do Zodíaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preenchendo a ficha - Geral do Personagem

Ir para baixo

Preenchendo a ficha - Geral do Personagem Empty Preenchendo a ficha - Geral do Personagem

Mensagem por Admin Geral Sáb 14 Ago 2010, 18:52

GERAL DO PERSONAGEM




Servirão parar dar uma base aos narradores, para que possa haver uma interpretação mais bem feita. Devido a circunstâncias, esses valores estarão sujeitos a mudanças, tanto para mais, quanto para menos.
OBS.: Valores finais serem considerados em porcentagem.

1. Atributos Simples
São os atributos responsáveis por definir o personagem em números. Como um exemplo claro: é impossível um personagem de músculos não desenvolvidos possuir força física muito grande. Então, obrigatoriamente esses números devem seguir as descrições do seu personagem. Estarão sujeitos a mudanças à partir do momento que um administrador julgar incoerente com as descrições.

OBS.: Todos começam respectivamente: RANK Z = 30 pontos; RANK Y = 28 pontos; RANK A = 26; RANK B = 24 e RANK C 22. E a cada nível passado se adquire mais 2 pontos.

1.1. Força
Atuará nas bases dos golpes físicos, tanto ofensivos quanto defensivos. Para este estar disponível, o personagem necessita ter treinado bastante seu corpo.

1.2. Energia
Atuará nas bases dos golpes cósmicos, tanto ofensivos quanto defensivos. Para este estar disponível, o personagem necessita dominar muito bem seu cosmo.

1.3. Perícia
Atuará nas bases dos golpes com armas, tanto ofensivos quanto defensivos. Para este estar disponível, o personagem necessita ter treinado bastante com, ao menos, um tipo de arma.

1.4. Intelecto
Atuará nas bases dos golpes psíquicos, tanto ofensivos quanto defensivos. Para este estar disponível, o personagem necessita possuir um cérebro muito desenvolvido ou habilidades.

1.5. Velocidade
Atuará nas bases das esquivas. Para este estar disponível, o personagem necessita ter treinado bastante sua agilidade.



2. HP e CP:
2.1.Vida (HP)
São os pontos de vida (hit points – HP) que seu char possui.
O cálculo é o seguinte: (Força + Perícia + Nível) * 10 (em %)

2.2. Regeneração de HP
Quantidade de HP que seu char é capaz de regenerar por turno.
RANK C e B = 3%HP
RANK A e Y = 4%HP
RANK Z = 5%HP

2.3.Cosmo (CP)
São os pontos de cosmo (cosmic points – CP) que seu char possui.
O cálculo é o seguinte: (Energia + Intelecto + Nível) * 10 (em %)

2.2. Regeneração de CP
Quantidade de CP que seu char é capaz de regenerar por turno.
RANK C e B = 3%HP
RANK A e Y = 4%HP
RANK Z = 5%HP

3. Danos:
3.1. Físicos Permanentes: São aqueles que são causados ao usuário e ficarão marcados em seu corpo permanentemente, ou só serão liberados com ajuda de deuses.

3.2. Físicos Temporários: São aqueles que são causados ao usuário e ficarão marcados em seu corpo somente por um período, desaparecendo após um tempo.

3.3 Mentais Permanentes: São aqueles que são causados ao usuário e ficarão marcados em sua mente permanentemente, ou só serão liberados com ajuda de deuses.

3.4. Mentais Temporários: São aqueles que são causados ao usuário e ficarão marcados em seu corpo somente por um período, desaparecendo após um tempo.

Admin Geral
Admin Geral
Admin

Mensagens : 176
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível:
Preenchendo a ficha - Geral do Personagem Left_bar_bleue0/0Preenchendo a ficha - Geral do Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Vida:
Preenchendo a ficha - Geral do Personagem Left_bar_bleue0/0Preenchendo a ficha - Geral do Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Cosmo:
Preenchendo a ficha - Geral do Personagem Left_bar_bleue0/0Preenchendo a ficha - Geral do Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)

https://cavzodiaco-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos