Preenchendo a ficha - Geral do Personagem
Página 1 de 1
Preenchendo a ficha - Geral do Personagem
GERAL DO PERSONAGEM
Servirão parar dar uma base aos narradores, para que possa haver uma interpretação mais bem feita. Devido a circunstâncias, esses valores estarão sujeitos a mudanças, tanto para mais, quanto para menos.
OBS.: Valores finais serem considerados em porcentagem.
1. Atributos Simples
São os atributos responsáveis por definir o personagem em números. Como um exemplo claro: é impossível um personagem de músculos não desenvolvidos possuir força física muito grande. Então, obrigatoriamente esses números devem seguir as descrições do seu personagem. Estarão sujeitos a mudanças à partir do momento que um administrador julgar incoerente com as descrições.
OBS.: Todos começam respectivamente: RANK Z = 30 pontos; RANK Y = 28 pontos; RANK A = 26; RANK B = 24 e RANK C 22. E a cada nível passado se adquire mais 2 pontos.
1.1. Força
Atuará nas bases dos golpes físicos, tanto ofensivos quanto defensivos. Para este estar disponível, o personagem necessita ter treinado bastante seu corpo.
1.2. Energia
Atuará nas bases dos golpes cósmicos, tanto ofensivos quanto defensivos. Para este estar disponível, o personagem necessita dominar muito bem seu cosmo.
1.3. Perícia
Atuará nas bases dos golpes com armas, tanto ofensivos quanto defensivos. Para este estar disponível, o personagem necessita ter treinado bastante com, ao menos, um tipo de arma.
1.4. Intelecto
Atuará nas bases dos golpes psíquicos, tanto ofensivos quanto defensivos. Para este estar disponível, o personagem necessita possuir um cérebro muito desenvolvido ou habilidades.
1.5. Velocidade
Atuará nas bases das esquivas. Para este estar disponível, o personagem necessita ter treinado bastante sua agilidade.
2. HP e CP:
2.1.Vida (HP)
São os pontos de vida (hit points – HP) que seu char possui.
O cálculo é o seguinte: (Força + Perícia + Nível) * 10 (em %)
2.2. Regeneração de HP
Quantidade de HP que seu char é capaz de regenerar por turno.
RANK C e B = 3%HP
RANK A e Y = 4%HP
RANK Z = 5%HP
2.3.Cosmo (CP)
São os pontos de cosmo (cosmic points – CP) que seu char possui.
O cálculo é o seguinte: (Energia + Intelecto + Nível) * 10 (em %)
2.2. Regeneração de CP
Quantidade de CP que seu char é capaz de regenerar por turno.
RANK C e B = 3%HP
RANK A e Y = 4%HP
RANK Z = 5%HP
3. Danos:
3.1. Físicos Permanentes: São aqueles que são causados ao usuário e ficarão marcados em seu corpo permanentemente, ou só serão liberados com ajuda de deuses.
3.2. Físicos Temporários: São aqueles que são causados ao usuário e ficarão marcados em seu corpo somente por um período, desaparecendo após um tempo.
3.3 Mentais Permanentes: São aqueles que são causados ao usuário e ficarão marcados em sua mente permanentemente, ou só serão liberados com ajuda de deuses.
3.4. Mentais Temporários: São aqueles que são causados ao usuário e ficarão marcados em seu corpo somente por um período, desaparecendo após um tempo.
Tópicos semelhantes
» Preenchendo a ficha - Informações do Personagem
» Preenchendo a ficha - Habilidades do Personagem
» FICHA-MODELO
» Preenchendo a ficha - Informações do Jogador
» Preenchendo a ficha - Habilidades do Personagem
» FICHA-MODELO
» Preenchendo a ficha - Informações do Jogador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|