Cavaleiros do Zodíaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preenchendo a ficha - Informações do Personagem

Ir para baixo

Preenchendo a ficha - Informações do Personagem Empty Preenchendo a ficha - Informações do Personagem

Mensagem por Admin Geral Sex 16 Jul 2010, 19:20

INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM


1. Nome
Este campo deverá ser preenchido com o nome de seu personagem. Caso convenha, é permitida a inserção de um sobrenome, porém cuidado para não causar confrontos com sua história.

2. Armadura
Este campo deverá ser preenchido com o nome completo da veste pela qual seu personagem tanto batalhou. Cuidado com erros, lembrando que personagem feito não muda de armadura.

3. Rank da Armadura
Este campo deverá ser preenchido com o rank da veste pela qual optou. Essa informação pode ser obtida no tópico VESTIMENTAS DISPONÍVEIS, logo ao lado do nome da veste.

4. Devoção
Este campo deverá ser preenchido com o nome do líder do reino ao qual seu personagem deverá defender. Este líder pode ou não ser deus. ATENÇÃO! Apesar de alguns reinos terem mais de 1 líder, fique atento pois somente 1 é realmente o ‘responsável’.

5. Local de Guarda
Este campo deverá ser preenchido com o nome do local em que seu personagem deverá estar e proteger. O nome do local pode ser encontrado na ÁREA DOS REINOS, nos domínios do líder ao qual você será devoto. Dê uma olhada e preencha.

6. Características Físicas
Este campo deverá ser preenchido com as características físicas do seu personagem. Descreva sua aparência, como é seu rosto, seu cabelo, seu corpo, se possui cicatrizes, tatuagens, marcas. É você quem cria, capriche.

7. Características Mentais
Este campo deverá ser preenchido com as características mentais de seu personagem. Descreva seu comportamento, sua personalidade, suas reações diante de certas situações, seus medos. É você quem cria novamente, capriche.

8. Data de Nascimento
Este campo deverá ser preenchido com a data em que seu personagem nasceu. Caso seja coerente com sua história. Lembre-se, estamos no ano 2200 no fórum, coloque o ano coerente com a idade do seu personagem.

9. Local de Nascimento
Este campo deverá ser preenchido coerentemente com o nome do local em que seu personagem nasceu. Cuidado para que o mesmo não entre em confronto com a história.

10. Local de Treinamento
Este campo deverá ser preenchido coerentemente com o nome do local em que seu personagem treinou. Cuidado para que o mesmo não entre em confronto com a história.

11. Mestre
Este campo deverá ser preenchido com o nome do mestre que seu personagem treinou, caso seja coerente com a história do seu personagem. Seja criativo, um mestre faz falta a um cavaleiro.

12. História
Este campo deverá ser preenchido minuciosamente com a história do seu personagem. Ela deverá ser contada com o máximo de detalhes possíveis, relatando sobre seu personagem, desde seu nascimento até o dia em que terá a oportunidade de conseguir a vestimenta sonhada.
Admin Geral
Admin Geral
Admin

Mensagens : 176
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível:
Preenchendo a ficha - Informações do Personagem Left_bar_bleue0/0Preenchendo a ficha - Informações do Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Vida:
Preenchendo a ficha - Informações do Personagem Left_bar_bleue0/0Preenchendo a ficha - Informações do Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Cosmo:
Preenchendo a ficha - Informações do Personagem Left_bar_bleue0/0Preenchendo a ficha - Informações do Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)

https://cavzodiaco-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos